Compartilhe em suas redes sociais
Cadastre-se em nossa newsletter
*Ao cadastrar seu e-mail você concorda nos autoriza a enviar informações para você.

Discador Automático: os mitos e as verdades sobre ele
Assim como outros setores, os call centers também foram transformados pelos avanços tecnológicos dos últimos anos, como o discador automático e suas otimizações. Mesmo assim,

Como otimizar os seus investimentos com Call Tracking
Em tradução livre, call significa “chamada” e tracking “rastreamento”, logo, o Call Tracking, nada mais é do que uma ferramenta que realiza o rastreamento de

Confira 5 soluções com PABX para a sua empresa
Muitos desafios que enfrentamos no dia a dia corporativo podem ser solucionados com as ferramentas certas, como o PABX, e o melhor: de forma ágil,

Como o atendimento por telefone pode ajudar seus negócios
O atendimento por telefone é cada vez mais importante para as empresas que desejam proporcionar uma experiência positiva para os seus clientes, não é mesmo?

Saiba como a telefonia em nuvem pode ajudar seus negócios
Antes de mais nada é bom evidenciar que a telefonia em nuvem era uma tendência. Hoje em dia, é uma grande aliada na comunicação de

5 dicas incríveis para potencializar o seu atendimento com telefonia em nuvem
A telefonia em nuvem é um tipo de serviço que realiza a transferência total da hospedagem de serviço de telefonia para servidores na internet. O