Compartilhe em suas redes sociais
Cadastre-se em nossa newsletter
*Ao cadastrar seu e-mail você concorda nos autoriza a enviar informações para você.

Análise de Marketing: o que você, gestor, precisa saber
Ricardo, um gestor em uma PME vibrante no coração de Belo Horizonte, se lembra dos dias em que as estratégias de marketing eram um jogo

Chatbots: o futuro do atendimento digital
Chatbots: o futuro do atendimento digital Em uma manhã ensolarada, João, gerente de uma pequena empresa de alto crescimento em São Paulo, observava os números

Atendimento ao cliente em tempos digitais: como equilibrar tecnologia e empatia
Na história do atendimento ao cliente, sempre houve um dilema: como integrar a inovação tecnológica sem perder o toque humano? Em plena era digital, as

PABX em Nuvem: quais os benefícios para empresas modernas?
Pedro era o típico gerente de TI de uma empresa em expansão. Todos os dias, lidava com sistemas antigos de telefonia e frequentemente enfrentava falhas

Experiência do cliente: como a Automação de Vendas no WhatsApp e os Discadores Automáticos fazem a diferença
Todos nós sabemos que a satisfação do cliente é o coração de qualquer negócio. Mas você sabia que a automação de vendas pelo WhatsApp e

Venda no WhatsApp: o atalho para o coração (e bolso) dos brasileiros
Descubra como o WhatsApp está revolucionando a comunicação entre empresas e clientes no Brasil. Saiba por que 76% dos brasileiros preferem o app e como o VoxChat pode elevar suas vendas.