Compartilhe em suas redes sociais
Cadastre-se em nossa newsletter
*Ao cadastrar seu e-mail você concorda nos autoriza a enviar informações para você.

Comunicação empresarial: preparando-se para o futuro
No cada vez mais acelerado mundo dos negócios, a comunicação empresarial vive uma era de transformação sem precedentes. As barreiras do convencional estão sendo quebradas,

Estratégias de comunicação para alinhar sua equipe em 2024
No dinâmico mundo empresarial, a comunicação interna eficaz tornou-se mais do que uma habilidade desejável – é uma necessidade vital para qualquer líder que deseje

Erros comuns em telefonia empresarial e como evitá-los em 2024
Na dinâmica do mundo empresarial moderno, a eficiência e a confiabilidade da telefonia empresarial são mais do que apenas necessidades básicas – elas são pilares

Como lidar com clientes insatisfeitos na Black Friday
A Black Friday pode ser o ponto alto do ano para varejistas e consumidores. No entanto, esse dia também pode trazer desafios únicos, como o

Entregando o melhor atendimento ao cliente durante a Black Friday
Era o dia mais aguardado do ano para Joana, a proprietária de uma renomada loja de eletrônicos em São Paulo. Ela tinha preparado sua equipe,

Estratégias de retenção de clientes: como a comunicação efetiva pode fazer a diferença
Era uma quinta-feira chuvosa e Carlos, gestor de uma PME emergente em Porto Alegre, contemplava seus números de retenção de clientes. Os números eram bons,