PABX
em nuvem

A VOX FREE apresenta a sua solução de PABX em nuvem para empresas de qualquer porte com números ilimitados de ramais e planos que se adaptam a sua realidade.

A solução completa de telefonia para sua empresa na nuvem ou em seu escritório, de acordo com o que for mais eficiente para sua necessidade.

Principais vantagens

O PABX em nuvem traz algumas vantagens pra você

Salas de conferência

Filas de Atendimento personalizadas

URA Receptivas

Gravação de chamadas

Caixa postal por ramal

Tarifador por centro de custo

Funcionalidades

Funcionalidades do PABX em nuvem VoxFree:

  • Interface de administração via Web, simples e intuitiva para configuração;
  • Operator Panel, monitoramento das atividades do PABX através de uma interface gráfica;
  • Call Detail Record (CDRs) relatórios detalhados, para pesquisar chamadas por data, número de ramais, entre outros critérios;
  • Bilhetagem e tarifação dos troncos e campanhas;
  • Relatório de custos com filtros por origem e destino da ligação;
  • Possibilidade de utilização simultânea entre aparelhos analógicos, aparelhos IP e Softphone;
  • Fila de atendimento;
  • Ramais individuais para usuários, podendo ser alocados em diferentes centros de custos;
  • Atribuição de perfis aos usuários, configurando permissões de uso da telefonia (interna, local, interurbana, celular e internacional);
  • Criação de rotas para as chamadas recebidas, direcionando para ramais, filas de atendimento e/ou telefones externos;
  • Atendimento automatizado e personalizado das chamadas através da funcionalidade de URA Receptiva;
  • Rotas de entrada e saída com suporte;
  • Suporte para grupo de chamadas;
  • Suporte a Siga-me para ramal ou número externo;
  • Gravação de chamadas.

Mobilidade

Flexibilidade

Ramais VoIP;

Fila de Atendimento;

URA – Unidade de Respostas Audível (IVR);

Extrato de chamadas com filtros por ramal, número destino e período;

Ramais VoIP;

Ramais VoIP;

Configuração do DID com fila de atendimento;

Sala de Conferência.

Correio de voz / mensagem por email

Integrações Nativas

Ultilize nosso Pabx com essas integrações ou ficaremos muito felizes de integrar com a sua solução de CRM

Conheça nossos planos

Trabalhamos com soluções para cada necessidade. Taxa de ativação gratuita e possibilidade de portabilidade. Consulte sobre o plano ideal para você ou sua empresa.

Plano Pabx na Nuvem

Lite Ilimitado ou Consumo mensal

Preço por ramal a partir R$39,00/mês, no Lite Ilimitado. Portabilidade para 1 número.

No Plano por Consumo, pague a partir de R$10,00/mês. Portabilidade a partir de R$10,00/mês, mediante disponibilidade de sua cidade.

Para os dois modelos de Planos de PABX na Nuvem:

A partir de 5 ramais: Vídeo Conferência e API ou Click To Call para o seu site.

Plano Vox Dialer - Call Center

Call Center Ilimitado ou por Consumo mensal

Preço por licença de operador a partir de R$390,00/mês, no Call Center Ilimitado.Portabilidade para 1 número.

No Plano por Consumo pague a partir de R$85,00/mês. Portabilidade a partir de R$10,00/mês, mediante disponibilidade de sua cidade.

Para os dois modelos de Planos Vox Dialer – Call Center:

Plano Recargas Telefonia

Planos de recargas pré-pagas de R$50,00, R$300,00 ou R$1.000,00.

Nas recargas a partir de R$50,00, a tarifa para telefone fixo para todo o Brasil, R$0,05/minuto. E para telefone celular para todo o Brasil, R$0,16/minuto. Por exemplo, fale até 1000 minutos para fixo ou 313 para celular, de acordo com as tarifas aplicadas ao plano.

Nas recargas a partir de R$300,00, a tarifa para telefone para todo o Brasil, R$0,04/minuto. E para telefone celular para todo o Brasil, R$0,16/minuto. Por exemplo, fale até 7500 minutos para fixo ou 2143 para celular, de acordo com as tarifas aplicadas ao plano.

Nas recargas a partir de R$1.000,00, a tarifa para telefone para todo o Brasil, R$0,03/minuto. E para telefone celular para todo o Brasil, R$0,12/minuto. Por exemplo, fale até 33.333 minutos para fixo ou 8143 para celular, de acordo com as tarifas aplicadas ao plano.

Para os três modelos de Planos Recargas Telefonia:

Discador

Tem como objetivo aumentar a produtividade da operação de discagem automática de uma empresa de televendas como os call center, por exemplo, SAC ou empresas corporativas.