VoxDialer
Otimize tempo com discador automático
Com o discador automático efetue chamadas de forma inteligente com o objetivo de estabelecer um fluxo contínuo de ligações para cada operador de call center. Dessa forma, há economia de tempo, pois elimina-se, ao menos, o tempo de discagem.
Principais vantagens

Maior eficiência na discagem
Recurso de limite máximo de chamadas por registro e por número. Otimize seu trabalho ajustando a quantidade de chamadas, aumentando a eficiência e garantindo melhores resultados.

Crie
inúmeras campanhas, com funções distintas (Ativa e/ou Receptiva) e estratégias de discagens diferentes (agressividade, expediente, classificação ou tabulações entre outras);

Grave Chamadas
e busque as gravações, por dia, data, número, atendente entre outros. Possibilitando o acompanhamento do atendimento ou mesmo um recurso incontestável em contextos de dúvida;

Obtenha
todos os recursos de um poderoso PABX;

Visualize,
dashboards por campanha, tenha visão de todos operadores, vendo em tempo real, quem está falando, quem está em pausa ou mesmo o tempo de cada pausa ou atendimento, facilitando assim a tomada de atitudes e decisões;

Integre
com sistemas de CRM´s adaptando a sua necessidade;

Controle inteligente de discagem
Novo recurso de restrição por DDD/horário. Atenda às regulamentações das agências reguladoras configurando dias e horários para discar para DDDs específicos. Tenha mais controle sobre suas chamadas.

Trabalhe
em multi campanhas, otimizando o recurso humano dentro da operação;

Gerencie
permissões de acesso ao sistema de quem pode ou não acessar as gravações;

Acompanhe
em tempo real, a ligação do operador pelo supervisor ou pessoa autorizada, a fim de auditar ou mesmo treinar;

Front End,
tela de atendimento ao cliente com campos e recursos customizáveis a fim de agilizar o atendimento e mesmo apresentar as informações necessárias para o mesmo;

Utilize
o Atendimento Automatizado (URA).
Pesquisa de satisfação Voxfree
Monitore a satisfação dos clientes
por meio de relatórios, dashboards em tempo real e pesquisas de satisfação de visualização e uso amigáveis. Intervenha assim que julgar necessário, ajustando o script, dando feedback aos agentes. Melhore a experiência do cliente e a imagem da sua marca!

Principais vantagens
Integrações Nativas
Estamos integrados com diversos sistemas. Soluções completas de atendimento telefônico e analise para aumentar vendas e fidelizar seus clientes.
Nosso discador automático agora conta com a Integração com o sistema Vanguard.

Novidades
Agora a Voxfree conta com uma solução de inteligência artificial
Essa nova solução foi desenvolvida para auxiliar os clientes a se adequarem às novas regras da Anatel, sem precisarem fazer muitos esforços ou terem gastos excessivos.
Isso permite, entre outras coisas, uma organização dos contatos, a manutenção de um tempo mínimo de atendimento e a higienização contínua do seu mailing.
Mas lembrando que a solução de inteligência artificial não substitui a necessidade contínua de higienizar o mailing, mas funciona como um complemento, tornando o processo mais produtivo e aumentando as chances de contato com leads realmente relevantes.
Plano
Oferecemos as melhores soluções em telefonia para o seu negócio
Assim como, atendimento personalizado que é
garantia de produtividade e agilidade para a
sua produção.
Quer saber mais? Então fale com Voxfree!
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