Compartilhe em suas redes sociais
Cadastre-se em nossa newsletter
*Ao cadastrar seu e-mail você concorda nos autoriza a enviar informações para você.

DAC no PABX Virtual: quais os benefícios para o atendimento ao cliente?
Ainda que a nova realidade do mercado de trabalho tenha privilegiado vários setores com a otimização dos seus trabalhos no home office, o atendimento ao

Qual a diferença entre PABX e PABX em Nuvem
Organização e comunicação são fatores fundamentais para se destacar no mercado competitivo. Tudo isso está diretamente ligado à experiência do cliente, e para entregar o

Como os discadores automáticos podem melhorar a produtividade?
Que a tecnologia atualizou, otimizou e ampliou os resultados dos call centers, você já sabe. Mas, você sabia que essas tecnologias, como os sistemas de

O trabalho remoto veio para ficar?
Passados dois anos desde o início da pandemia da COVID19, o trabalho remoto continua em alta. Seja por segurança ou por tendência, muitas empresas mantiveram

Discador Automático para empresas: veja como escolher
Se você fornece serviços de telemarketing,sabe bem o quanto um atendimento excelente, com atenção, agilidade e jogo de cintura, faz a diferença. E assim como

Telefonia em Nuvem cresce impulsionada pelo Home Office nos escritórios
Na era da informação rápida e facilitada, o consumidor já seria reeducado quanto às suas preferências, tanto nos meios de compra quanto nas formas de