Calltracker

Saiba o resultado de todos os seus investimentos em mídias. Tenha o controle do retorno de jornais, tv, radio, rede social, etc.

Call Tracker: de olho nos resultados dos seus investimentos em mídia paga

controle do retorno sobre seus investimentos em redes sociais

Com esta solução é possível saber o resultado de todos os seus investimentos para a sua empresa em mídias. O call tracker permite o gerenciamento do retorno de redes sociais, tv, rádio, entre outros canais e identifica quais campanhas de fato geram mais resultados.⠀

Efetividade da campanha
0%
Efetividade da campanha
0%

Como funciona

Funciona assim: a partir do número de telefone principal da empresa, o Call Tracker gera números virtuais, um para cada campanha. Quando o visitante chega ao site para fazer seu pedido, liga para o número virtual referente ao anúncio que originou o acesso, então, ao completar a ligação, o sistema redireciona o cliente para o número principal, via siga-me.

Gerenciamento de mídias

É possível mensurar o resultado de todos os seus investimentos para a sua empresa em mídias. Além disso, identifica quais campanhas de fato geram maiores resultados.

API

A sigla API significa Aplication Programming Interface. No português quer dizer interface de programação de aplicação. Com os API’s, os desenvolvedores podem criar novos softwares, recursos que facilitam a vida dos clientes integrando sistemas digitais. Como por exemplo, integrar o Whatsapp ao site da sua empresa. Dessa forma, é possível que novas aplicações possam interagir com aquelas que já existem. E que sistemas desenvolvidos em plataformas diferentes sejam compatíveis.