Voxdialer

Os discador automáticos de chamadas têm como objetivo aumentar a produtividade da operação de uma empresa de CallCenter.

Voxdialer

SaaS na Nuvem ou Implantação local

IPBX e DAC

DAC – Discador automático de chamadas

Os discador automáticos de chamadas têm como objetivo aumentar a produtividade da operação de uma empresa de CallCenter. Com os recursos desta poderosa ferramenta é possível aumentar a produtividade em pelo menos 45% podendo este índice dobrar se aliada às estratégias de multi-campanhas.

Papel dos discadores nos callcenters

como funciona?

O discador automático tem como principal funcionalidade fazer a discagem automática e otimizar o recurso humano, que na operação sempre é o mais oneroso, para realmente fazer a conversão ou atendimento.

Principais recursos

Fora as funcionalidades básicas acima, o sistema possui diversas funcionalidade muito uteis para controle e monitoria de uma operação de televendas, SAC ou mesmo empresa corporativas:

Campanhas

Gravação de chamadas

Monitoria

Front-end

Integração com CRM

Sistemas já integrados

Estamos integrados com diversos sistemas. Soluções completas de atendimento telefônico e analise para aumentar vendas e fidelizar seus clientes

API e
Desenvolvedores

A sigla API significa Aplication Programming Interface. No português quer dizer interface de programação de aplicação. Com os API’s, os desenvolvedores podem criar novos softwares, recursos que facilitam a vida dos clientes integrando sistemas digitais. Como por exemplo, integrar o Whatsapp ao site da sua empresa. Dessa forma, é possível que novas aplicações possam interagir com aquelas que já existem. E que sistemas desenvolvidos em plataformas diferentes sejam compatíveis.