Voxdialer
O discador automáticos de chamadas têm como objetivo aumentar a produtividade da operação de uma empresa de CallCenter.
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SaaS na Nuvem ou Implantação local
IPBX e DAC
DAC – Discador automático de chamadas
O discador automáticos de chamadas têm como objetivo aumentar a produtividade da operação de uma empresa de CallCenter. Com os recursos desta poderosa ferramenta é possível aumentar a produtividade em pelo menos 45% podendo este índice dobrar se aliada às estratégias de multi-campanhas.
Papel dos discadores nos callcenters
como funciona?
O discador automático tem como principal funcionalidade fazer a discagem automática e otimizar o recurso humano, que na operação sempre é o mais oneroso, para realmente fazer a conversão ou atendimento.
Principais recursos
Fora as funcionalidades básicas acima, o sistema possui diversas funcionalidade muito uteis para controle e monitoria de uma operação de televendas, SAC ou mesmo empresa corporativas:
Campanhas
- Criação de inúmeras campanhas, com funções distintas (Ativa e/ou Receptiva) e estratégias de discagens diferentes (agressividade, expediente, classificação ou tabulações entre outras);
- Nossa ferramenta, permite um atendente trabalhar em multi campanhas, otimizando assim o recurso humano dentro da operação.
Gravação de chamadas
- Todas chamadas são gravadas, dando ao gestor possibilidade de acompanhamento da qualidade do atendimento ou mesmo um recurso incontestável em procedimento de dúvida;
- Sistema de busca de gravações, por dia, data, número, atendente entre outros
- Manuseio fácil para gravações individuais ou mesmo para backup massivo;
- Permissões por acesso ao sistema de quem pode ou não acessar as gravações;
- Atendimento Automatizado (URA);
- Conferências e todos recursos de um poderoso PABX;
Monitoria
- Acompanhamento em tempo real da ligação do operador pelo supervisou ou mesmo quem necessite e tenha autorização, afim de auditar ou mesmo treinar, através da função de sopro;
- Dashboard por campanha, nesta tela o supervisor tem visão de todos operadores vendo em tempo real, quem está falando, quem está em pausa ou mesmo o tempo de cada pausa ou atendimento, facilitando assim a tomada de atitudes e decisões.
Front-end
- Tela de atendimento ao cliente com campos e recursos customizáveis afim de agilizar o atendimento e mesmo apresentar as informações necessárias para o mesmo.
Integração com CRM
- Além dos sistemas já homologados e integrados, é possível realizar a integração com sistemas de CRM´s adaptando a necessidade do cliente.
Sistemas já integrados
Estamos integrados com diversos sistemas. Soluções completas de atendimento telefônico e analise para aumentar vendas e fidelizar seus clientes
API e
Desenvolvedores
A sigla API significa Aplication Programming Interface. No português quer dizer interface de programação de aplicação. Com os API’s, os desenvolvedores podem criar novos softwares, recursos que facilitam a vida dos clientes integrando sistemas digitais. Como por exemplo, integrar o Whatsapp ao site da sua empresa. Dessa forma, é possível que novas aplicações possam interagir com aquelas que já existem. E que sistemas desenvolvidos em plataformas diferentes sejam compatíveis.