Se você fornece serviços de telemarketing,sabe bem o quanto um atendimento excelente, com atenção, agilidade e jogo de cintura, faz a diferença. E assim como praticamente todos os mercados atualmente, este também evoluiu bastante em alguns aspectos.
Pensando nisso, te perguntamos: você já conhece e utiliza o discador automático em suas operações? Caso ainda não saiba como funciona, no artigo de hoje vamos te fornecer o mapa da mina, para que possa escolher o melhor para sua empresa. Confira a seguir!
Entenda o que é um discador automático
Antes de tudo, é bom explicitar que um software de discador automático é viável para qualquer tamanho de empresa. O valor para adquiri-lo não é exorbitante e ajuda – e muito – nos lucros obtidos.
Parece que não, mas o tempo que seus colaboradores gastam digitando os números, já é algo bem expressivo. Com o discador automático essa realidade vira passado, pois otimiza o tempo dos atendentes, buscando a próxima chamada assim que a anterior for finalizada.
Só aí, um belo aumento na produtividade já é garantido! Além disso, é capaz de filtrar as ligações que não serão atendidas – o que auxilia fortemente na redução de custos.
Ainda possui vários outros benefícios, mas continue a leitura para entender quais pontos deve avaliar para a escolha perfeita.
Escolhendo o software
O mundo da tecnologia é vasto e pode nos oferecer inúmeras opções. Portanto, atente-se:
- Qualidade e inteligência artificial
Já ouviu falar que o barato sai caro? Pois bem, jamais escolha o seu discador automático pelo preço. Se você objetiva um atendimento eficiente e rápido, além de escolher e treinar bem os atendentes, você deve contratar um sistema que não agarre a todo momento ou que demande a intervenção manual contínua.
Não arrisque oferecer um atendimento meia boca.
- Respeito à LGPD
Depois de tantos dados vazados por aí, as empresas precisam ter o triplo de cuidado na forma com que tratam os dados de seus clientes. Por isso, escolha um tipo de discador automático que não fira a legislação vigente. Segurança é primordial!
- Acesso fácil aos indicadores
O sucesso de qualquer empresa também se baseia no acompanhamento dos indicadores e de uma análise minuciosa dos relatórios fornecidos. Seu discador automático deve ser capaz de oferecer uma listagem dos atendimentos realizados rica em detalhes, sinalizando quais os gaps identificados, etc.
Quanto mais informações obtidas, melhor para a sua gestão.
Concluindo…
Existem alguns tipos específicos desses sistemas, então analise sempre com calma, checando qual deles se adapta melhor às suas operações. Guarde as dicas que trouxemos e minimize o estresse diário.
Nesse caso, conte com o nosso Voxdialer: com ele, é possível criar campanhas distintas, monitorar atendimentos, gravar chamadas e ainda conta com um ótimo front-end, podendo ser integrado ao seu sistema CRM.
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