Conheça as 10 vantagens do Vox Dialer

Você já sentiu, no seu dia a dia, que o ritmo das chamadas feitas pelo pessoal do seu time de call center poderia ser otimizado?

Muito mais que oferecer um atendimento de qualidade, ter acesso à plataformas que tragam eficiência nas atividades diárias é essencial para o sucesso da sua empresa.

Sabemos que em serviços como o telemarketing a automatização de processos se mostra essencial para um atendimento excelente, atencioso e ágil. 

Boas práticas de gestão do contact center precisam ser adotadas, não só para melhorar as condições de trabalho dos seus colaboradores, mas também para proporcionar uma maior eficiência operacional. Por isso, é fundamental investir em novas tecnologias. 

O discador automático é um ótimo exemplo de processo que pode ser automatizado. Isso porque quando os operadores usam discagem manual, perdem muito tempo em chamadas desconectadas e recusadas, secretárias eletrônicas, números ocupados, entre outros fatores que tornam o trabalho menos produtivo.  

Há vários tipos de discadores automáticos e cada um tem seu uso mais apropriado. No artigo de hoje, vamos falar sobre o Vox Dialer e seus vários benefícios que podem ser colhidos pelo call center.

Separamos 10 vantagens do Vox Dialer para você conhecer melhor as funcionalidades deste serviço. Boa leitura! 

  1. Criação de campanhas

É possível criar inúmeras campanhas, com funções distintas (ativa e/ou receptiva) e estratégias de discagens diferentes (agressividade, expediente, classificação ou tabulações entre outras). Além disso, a ferramenta permite que um atendente trabalhe em múltiplas campanhas, otimizando os processos e o recurso humano dentro da operação.

  1. Gravação de chamadas

Todas as chamadas feitas pelo discador automático de chamadas ficam gravadas, dando ao gestor possibilidade de acompanhamento da qualidade do atendimento ou mesmo um recurso incontestável em procedimento de dúvida. 

O sistema de busca de gravações é capaz de registrar a data, o número, quem foi o atendente, entre outros. Apresenta também um manuseio fácil para gravações individuais ou mesmo para backup massivo, além de oferecer permissões por acesso ao sistema de quem pode ou não acessar as gravações. 

Leia mais: Como o atendimento por telefone pode ajudar seus negócios

  1. Atendimento Automatizado (URA)

URA significa Unidade de Resposta Audível e é um sistema de atendimento automático de ligações telefônicas. Por meio dele, o cliente consegue selecionar através do teclado do telefone ou celular a opção desejada e é encaminhado para uma pessoa ou setor, agilizando o atendimento. 

É uma solução que reduz o tempo para atender o cliente, distribui as chamadas de forma eficaz para os seus colaboradores, aumenta a produtividade, reduz a ocupação das linhas telefônicas e reproduz automaticamente mensagens em períodos específicos, como horário de atendimento ou finais de semana.

  1. Conferências e todos recursos de um poderoso PABX

O PABX virtual possibilita a realização de videoconferências e atendimentos remotos, facilitando a comunicação entre os colaboradores e clientes. Ele também proporciona a potencialização da produtividade da sua equipe, uma vez que é possível resolver as demandas rapidamente, independentemente de onde estiverem.

Uma outra vantagem é que o PABX virtual precisa apenas de um dispositivo conectado à internet para funcionar, contribuindo para a redução dos gastos com equipamentos e manutenções.

  1. Monitoria

Esse recurso permite o acompanhamento em tempo real da ligação do operador, vendo quem está falando, o número de ligações, o tempo de discagem, o tempo de cada pausa ou atendimento, facilitando assim a tomada de atitudes e decisões.

  1. Front-end

Tela de atendimento ao cliente com campos e recursos customizáveis a fim de agilizar os processos e apresentar as informações necessárias para um melhor atendimento. 

  1. Integração com CRM

Além dos sistemas já homologados e integrados, você pode realizar a integração com sistemas de CRM´s de acordo com a necessidade de cada cliente.

  1. Integrações nativas

O Vox Dialer está integrado com diversos sistemas como Finaz, MultiBR, Acrediária, Google Analytics, Neurologic, Objetiva e Advgestor. 

  1. Produtividade 

O uso dos discadores automáticos reduz consideravelmente o tempo ocioso dos agentes. No caso do preditivo, por exemplo, o algoritmo leva a chamadas que são feitas antes mesmo do encerramento da ligação atual. Como consequência, a transição é bem suave e não gera desperdício de tempo. Em determinado período, o volume de ações realizadas aumenta e a produtividade é favorecida.

  1.  Redução de custos 

O sistema de filtro do Vox Dialer evita as chamadas desnecessárias, como aquelas que caem em secretária eletrônica, as ignoradas e os números inexistentes. Isso ajuda com que sua equipe perca tempo e a sua empresa perca dinheiro.

Agora que você já sabe que o discador automático Vox Dialer tem como principal objetivo otimizar a operação do seu call center, que tal conhecer melhor nossa ferramenta? Os recursos contribuem para o aumento da produtividade em pelo menos 45%, podendo este índice dobrar se aliada às estratégias de multi-campanhas.

Conheça mais sobre o Vox Dialer, o discador automático da VoxFree

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