4 serviços de telefonia que sua empresa precisa para otimizar seu processo de vendas

Nos dias de hoje, oferecer diferentes serviços de telefonia para os seus clientes é essencial para otimizar o seu processo de vendas e para que o seu consumidor possa escolher a ferramenta da sua preferência na hora de ser atendido, principalmente, quando se trata de um call center, que exige atendimentos rápidos.

Para cumprir esse objetivo, no entanto, é preciso saber identificar as melhores soluções tecnológicas para o seu segmento. E, pensando nisso, listamos aqui alguns serviços de telefonia que sua empresa precisa conhecer. 

Confira e aproveite!

4 serviços de telefonia para otimizar o seu negócio

  1. PABX em Nuvem

O PABX, no geral, é bastante utilizado em escritórios, hospitais, clínicas e calls centers, servindo para gerenciar ligações, distribuir chamadas em ramais e conectar setores. Tornando a comunicação corporativa da sua empresa mais organizada.

Nesse sentido, o PABX em Nuvem trata-se de uma central que fica hospedada em servidores da internet e funciona através do VoIP (uma sigla em inglês para voz sobre protocolo de internet). Isso significa que a voz é, basicamente, convertida em pacotes de dados que são transmitidos de um ponto para o outro.

A VOX FREE, por exemplo, conta com uma solução de PABX em Nuvem para empresas de qualquer porte ou segmento, com números ilimitados de ramais e planos que se adaptam a sua realidade. Quer saber mais? Então clique aqui.

  1. Call Tracker

Com o Call Tracker é possível mensurar o resultado de todos os seus investimentos em mídias. Afinal, ele permite gerenciar o retorno de redes sociais, tv, rádio, internet e outros canais, identificando quais campanhas de fato geram mais resultados.⠀

Clique aqui e saiba mais!

  1. Chatbot

O chatbot é um recurso rápido e barato. Como a interaçã em tempo real, uma vez que ele permite que o mesmo operador fale com vários clientes simultaneamente. 

Ou seja, essa ferramenta demanda uma boa conexão, mas reduz custos com o pessoal e telefone, enquanto aumenta a produtividade e reduz o tempo de serviço.

Com a VoxChat, por exemplo, você pode atender diversas pessoas ao mesmo tempo e em larga escala. Além de melhorar o atendimento da sua empresa, aumentar a sua presença digital e potencializar os seus resultados. 

Tudo isso de forma simples, orgânica e descomplicada. 

  1. Bloqueador de chamadas

Com certeza, sua empresa já foi vítima de chamadas inconvenientes, recorrentes e que – ao atender – simplesmente desligam na sua cara. A Verified Calls, com interação direta com o Google, chegou justamente para acabar com isso!Com pouquíssimas empresas fazendo uso dessa solução no Brasil, a Voxfree tem o prazer de anunciar que a partir do mês de junho de 2022 estará disponibilizando a tecnologia Verified Calls aos seus usuários! As chamadas verificadas estão sendo implementadas inicialmente nos EUA, México, Brasil, Espanha e Índia, com mais países por vir.  Confira mais informações sobre a tecnologia clicando aqui.

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