Compartilhe em suas redes sociais
Cadastre-se em nossa newsletter
*Ao cadastrar seu e-mail você concorda nos autoriza a enviar informações para você.
![telefonia empresarial](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2023/11/VoxFree_Blog-1-768x512.webp)
Erros comuns em telefonia empresarial e como evitá-los em 2024
Na dinâmica do mundo empresarial moderno, a eficiência e a confiabilidade da telefonia empresarial são mais do que apenas necessidades básicas – elas são pilares
![clientes insatisfeitos](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2023/11/VoxFree_Blogspot_Novembro_black_friday-768x512.png)
Como lidar com clientes insatisfeitos na Black Friday
A Black Friday pode ser o ponto alto do ano para varejistas e consumidores. No entanto, esse dia também pode trazer desafios únicos, como o
![VoxFree blackfriday](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2023/10/VoxFree_Outubro_blackfriday-768x497.png)
Entregando o melhor atendimento ao cliente durante a Black Friday
Era o dia mais aguardado do ano para Joana, a proprietária de uma renomada loja de eletrônicos em São Paulo. Ela tinha preparado sua equipe,
![rentenção de clientes](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2023/10/VoxFree_Blog_Outubro-retencao-de-clientes-768x512.jpg)
Estratégias de retenção de clientes: como a comunicação efetiva pode fazer a diferença
Era uma quinta-feira chuvosa e Carlos, gestor de uma PME emergente em Porto Alegre, contemplava seus números de retenção de clientes. Os números eram bons,
![Análise de marketing](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2023/10/VoxFree_Blog_Outubro-768x432.png)
Análise de Marketing: o que você, gestor, precisa saber
Ricardo, um gestor em uma PME vibrante no coração de Belo Horizonte, se lembra dos dias em que as estratégias de marketing eram um jogo
![voxfree chatbots](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2023/10/voxfree-chatbots-768x512.jpg)
Chatbots: o futuro do atendimento digital
Chatbots: o futuro do atendimento digital Em uma manhã ensolarada, João, gerente de uma pequena empresa de alto crescimento em São Paulo, observava os números