Compartilhe em suas redes sociais
Cadastre-se em nossa newsletter
*Ao cadastrar seu e-mail você concorda nos autoriza a enviar informações para você.
Ferramentas Indispensáveis para Call Centers
Atualmente, estabelecer diferentes meios de comunicação e ferramentas para que o consumidor escolha a sua preferência na hora de ser atendido é fundamental, principalmente, quando
Atendimento digital é preferência de 64% dos brasileiros
Na era da informação rápida e facilitada, naturalmente o consumidor seria reeducado quanto às suas preferências, tanto nos meios de compra quanto nas formas de
PABX em nuvem: como essa tecnologia pode ajudar um call center?
Em um mercado altamente competitivo, a satisfação do consumidor é, sem dúvidas, um aspecto prioritário e, nesse sentido, fornecer as melhores ferramentas para otimizar o
WebRTC o que é e qual seu impacto na telefonia em nuvem?
Para aqueles que não sabem, o WebRTC é um framework revolucionário, que possibilita aplicações em tempo real, diretamente no browser de internet, de forma facilitada.
Empresas buscam modernização no atendimento ao cliente
Atualmente, estabelecer diferentes meios de comunicação e ferramentas para que o consumidor escolha a sua preferência na hora de ser atendido é fundamental quando se
WhatsApp: como vender mais com essa ferramenta
Se você ainda não fez do WhatsApp um canal de vendas para sua empresa, saiba que está deixando de aproveitar uma enorme e lucrativa oportunidade.