Compartilhe em suas redes sociais
Cadastre-se em nossa newsletter
*Ao cadastrar seu e-mail você concorda nos autoriza a enviar informações para você.

3 dicas para melhorar o atendimento telefônico da sua empresa
O atendimento telefônico da sua empresa é tão importante quanto o atendimento presencial ou digital, isso porque muitos clientes ainda preferem esse modelo de atendimento

Como os discadores automáticos podem melhorar suas vendas?
Que a tecnologia atualizou, otimizou e ampliou os resultados dos call centers, você já sabe. Mas, você sabia que essas tecnologias, como os sistemas de

Como modernizar sua infraestrutura de telefonia?
As empresas, independentemente do seu porte ou segmento, necessitam da tecnologia para sobreviver e se desenvolver, seja em lucro, produtividade ou demanda. E nesse sentido,

Guia definitivo sobre tarifas VoIP
Você sabia que investir na tecnologia VoIP é uma ótima alternativa para a redução de custos? Nesse post, por exemplo, você vai entender como essa

Gestão de Call Center: um guia completo e efetivo!
Quando falamos de sucesso na gestão de call center, precisamos ir muito além de um bom atendimento. Isso porque sem as ferramentas e treinamentos apropriados,

Segurança de dados: como proteger sua empresa contra ameaças
Segurança de dados: como proteger sua empresa contra ameaças O uso de dados pelas empresas tornou-se uma prática comum na era digital. Mas, é preciso