Compartilhe em suas redes sociais
Cadastre-se em nossa newsletter
*Ao cadastrar seu e-mail você concorda nos autoriza a enviar informações para você.
![Principais diferenças entre PABX e Discador Automático](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2023/04/diferencas-entre-pabx-e-discador-automatico-768x512.jpg)
Principais diferenças entre PABX e Discador Automático
Os discadores automáticos são sistemas de telecomunicações que iniciam e encerram automaticamente as chamadas telefônicas de saída. Eles são comumente usados em call centers para
![experiencia-do-cliente](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2022/08/experiencia-do-cliente-768x512.webp)
Soluções Omnichannel: Voz e mensageria para otimizar a comunicação da sua empresa
As soluções de voz e mensagens estão se tornando cada vez mais populares entre os consumidores, mas o bate-papo como serviço já existe há algum
![time-de-vendas-produtividade](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2022/08/time-de-vendas-produtividade-1.jpg)
Como medir e acompanhar a produtividade do seu time de vendas
Se você gerencia um time de vendas, sabe que a produtividade é a chave para o sucesso. Mas como você mede e monitora a produtividade?
![10 vantagens voxdialer, Discador Automático](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2022/08/10-vantagens-voxdialer.png)
Conheça as 10 vantagens do Vox Dialer
Você já sentiu, no seu dia a dia, que o ritmo das chamadas feitas pelo pessoal do seu time de call center poderia ser otimizado?
![call-tracker](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2022/08/blog-call-tracker.png)
Call Tracker: O que é e como funciona
Muitas empresas apresentam uma certa dificuldade em analisar os resultados do marketing e do atendimento feitos por telefone. Isso se dá devido à falta de
![api_de_voz_telemarketing](https://voxfree.com.br/wp-content/uploads/2022/07/api_de_voz_telemarketing-1-1-768x512.jpg)
O que é uma API de voz e quais os benefícios que ela trás para sua empresa?
Você já ouviu falar em API de voz? Antigamente, parecia impossível estabelecer uma comunicação entre os seus principais canais que disponibilizavam serviços aos clientes e